Translate

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Especial dia do beijo com meus batons preferidos

Olá meninas!!! Feliz dia do beijooooooooo!!!!
Hoje o post é super rapidinho, pois só quero compartilhar com vcs os meus batons preferidos:


(da esquerda para a direita)

1. M.A.C snob - é o meu queridinho, é um rosinha super fofo (A Sabrina Sato usa muito ele)
2. Tracta cat - é um cor de boca bem suave. Uso muito no dia a dia
3. Tracta pissaro - é um rosa chiclete bem forte, fica lindo lindo, adorooo
4. Tracta degas - é um coral lindoooo, principalmente se a gente tá um pouco bronzeada.
5. Tracta orange - é um vermelho alaranjado super chique, agora no inverno vai usar muito e fica lindo.

Bem, aí estão meus batons preferidos, são cores lindas e super na moda. Eu gosto muito da Tracta, e acho q não fica nem um pouco atrás da M.A.C, pois, a fixação é ótima, e a cobertura tb. Na verdade eu acho q o q faz a diferença é o cuidados dos lábios, pois, se estiverem bem hidratados um batom M.A.C e um Tracta fica exatamente a mesma coisa. A  vantagem da M.A.C é a variedade de cores que são infinitas.

Dica para manter os lábios sempre bonitos: uma esfoliação semanal e o uso diário de um balm (hidratante labial), e  de preferência com filtro solar.

Fiquem com Deus... bjussssss

2 comentários:

  1. Lindos seus batons! estou doida pra comprar o cor dame da tracta mas nunca encontro, bjs!

    www.queridoscosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. K bom q vc gostou!!! eu tenhoooo o damee tbb..adorooo..é bem hidratante e tem uma boa cobertura..fica lindo...vc acha ele na loja virtual da renner! ok? bjussss... ah vou visitar seu blog tb...

    ResponderExcluir

Amores, sigam o Blog, é rapidinho, é só clicar ali do lado e comentem!!! ficarei muito feliz!!! Darei todas as respostas aqui mesmo, depois voltem para ver os questionamentos respondidos. Arrasa aí!!!