Translate

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resenha: Apricot Scrub St. Ives (Esfoliante de Damasco)

Hoje vou falar sobre esse esfoliante maaaaara: Apricot Scrub


Apricot significa damasco e Scrub significa esfregar, por isso é: Esfoliante de Damasco

A St. Ives (marca americana) deu uma inovada nos produtos, o meu já é em embalagem nova. Hoje, existem vários produtos de damasco (apricot) e vários tipos de esfoliantes:

Apricot Esfoliante Body Wash: Sabonete líquido corporal esfoliante

Apricot Blemish Fighting Clear: Esfoliante facial para o controle da oleosidade

Apricot & Blackhead Blemish Control: Esfoliante e clareador, limpas os poros e trata manchas.

Apricot & Blackhead Blemish Control Wash: Sabonete líquido facial que limpa e trata manchas.

Apricot Scrub Sensitive Skin: esfoliante facial para pele sensível

Apricot Scrub invigorating Fresh Skin: esfoliante com uma maior consistência, que pode ser usado no rosto e corpo

Timeless Skin Renew & Apricot Scrub – Esfoliante e firmador para peles maduras


Legal né gente!!!…tem para todos os gostos.

O meu é o Apricot Scrub invigorating Fresh Skin, esfoliante de damasco revigorante, é um Best seller. Essa é a linha Fresh Skin que significa pele fresca. Este esfoliante tem uma consistência maior (é o que se vê na foto abaixo) e pode ser usado no rosto e corpo. Todos os produtos são oil-free, não irritantes, testados dermatologicamente, 100% naturais, sem ingredientes de origem animal e não testado em animais.


Quantidade: 283 g
Aplicação: Umedeça o rosto com água. Coloque uma pequena quantidade do produto nas mãos e massageie suavemente. Enxágüe com água. Evite o contato direto com os olhos. Para melhores resultados, use 3 a 4 vezes por semana.
 
Ingredientes:

Apricot - damascos são conhecidos por conter um dos mais altos níveis vitamina A e antioxidantes

Farinha de milho: é um esfoliante suave, que remove as células mortas e promove a renovação da pele

Walnut nogueira: esfoliante natural a base de casca de nozes.

Agora as minha considerações:
Gente, o produto cumpre o prometido, é maravilhoso. Tem um perfume super suave (cheirinho de damasco) e deixa a pele muitoooooo maciaaa e renovada. Sabe aqueles pontinhos negros no nariz? Então, esse esfoliante milagroso tira todos. Dá uma acalmada na pele, fica uma aparência mais saudável e limpa. Enfim, é maravilhoso, quero experimenta os outros em breve.

E o preço Fabiiii??????? Bem, se vc for comprar aqui no Brasil, vc só vai achar na internet e em torno de R$ 25,00 a R$ 30,00. Pelo menos na minha cidade, Campo Grande-Ms, ainda não vi em perfumarias, farmácias etc. Porém, eu comprei o meu no Paraguai (pois moro relativamente perto) e paguei 5 dólares. É isso mesmo, a diferença é bem grande, lá vc acha de 3 a 5 dólares, depende da loja. Por isso, quando eu voltar lá vou atrás dos outros produtinhos!!! Hehe

É isso meninas, espero q tenham gostado!!! bjussssssssss

7 comentários:

  1. Quero quero quero quero quero muito!
    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer assim, a próxima vez q eu for no Paraguai eu trago para sortear no Blog, para a gente dá uma movimentada aq!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Querida tem selinho la no meu Blog pra vocêDa uma passadinha la ;D

    ResponderExcluir
  4. oi gostei da qui e da postagem!
    ja estou seguindo..
    aguardo sua visita e se gostar me siga tbm!
    bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou do meu blog^^
    e que legal que vc esta querendo ser mae da um pouquinho de trabalho mas e gostoso!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Amores, sigam o Blog, é rapidinho, é só clicar ali do lado e comentem!!! ficarei muito feliz!!! Darei todas as respostas aqui mesmo, depois voltem para ver os questionamentos respondidos. Arrasa aí!!!