Translate

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hidratação Corporal

Olá lindonas!!! olha eu aqui novamente!!!
O inverno chegou e é hora de falar de hidratação do nosso corpo.
Como ter a pele do corpo hidratada?
Gente, o segredo é: beber muitaaaaaaaaaaa água, no mínimo 2 litros por dia. Isso é o mínimo.

Os hidratantes e óleos corporais servem apenas como uma película protetora sobre a pele, para evitar a sua desidratação.
Porém, são fundamentais, pois, tanto no inverno quanto no calor a gente precisa ter este cuidado especial.
Eu gosto muito dos óleos de banho, pois são práticos, ali mesmo no banho depois que a gente tira toda a camada protetora da pele com aquela água quente, a gente passa no corpo úmido. E pronto, já saímos do banho com a sensação gostosa de pele macia.
Alguns hidratantes possuem ativos como vitaminas etc, que ajudam muito a ter uma aparência saudável da pele.
Então, é bom revezar. Eu faço assim: de manhã após o banho eu uso hidratante e de noite para dormir eu uso óleo de banho. Faça isso e dê adeus a pele ressecada!!!!

Bjussssss!!!! E não se esqueçam de seguir o blog, é só clicar em seguir, ali do lado. E comentem aqui em baixo, irei responder aqui mesmo, depois voltem para ver as respostas..bjussssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, sigam o Blog, é rapidinho, é só clicar ali do lado e comentem!!! ficarei muito feliz!!! Darei todas as respostas aqui mesmo, depois voltem para ver os questionamentos respondidos. Arrasa aí!!!