Translate

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dica simples para demaquilar os olhos

Oiiiiiiii....
Hoje, vou mostrar como eu demaquilo meus olhinhos.
No mercado existem vááááááários tipos de demaquilantes para os olhos, desde os mais sofisticados até os mais simples, importados ou nacionais. Enfim, porém, o meu demaquilante vocês vão achar em qualquer farmácia, supermecado, conveniência, lojinha de posto de gasolina na beira de estrada, ou seja, qualquerrrrrrr lugarrrrrrrr!!!! hehehe

Muito simples, eu uso 3 coisitas:

                                        1- Shampoo Johnsons baby tradicional

2- Óleo Johnsons baby com amêndoas (mas pode ser o tradicional)


3- Discos de algodão


Pq Fabiiiii???? Funcionaaa????

A resposta é simples, como são produtos usados em bebês, eles não agridem os olhos e nem a pele sensível dos olhos. A sua fórmula especial "sem lágrimas" já diz tudo e o mais importante limpa muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 
Põe muito produto importado no chinelo.
Limpa até mesmo as máscaras prova d'água. 
É só colocar uma gotinha na palma da mão e fazer espuma e limpar o olhinhos,
sem precisar ficar naquela esfregação.
E quando eu uso muitas camadas de máscara, eu lavo os olhos com o shampoo e se sobra vestígio, uso um disquinho de algodão com um bucadinho de óleo Johnsons,
que também é mega suave e limpa tudinho o restinho.

Gostaram???? Modelos famosas usam este truque e também os oftalmologistas recomendam.
Bjusssssssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amores, sigam o Blog, é rapidinho, é só clicar ali do lado e comentem!!! ficarei muito feliz!!! Darei todas as respostas aqui mesmo, depois voltem para ver os questionamentos respondidos. Arrasa aí!!!