Translate

sábado, 2 de julho de 2011

Produtinho BBB: Shampoo de limão da Colorama

Hoje, vou falar sobre um produtinho BBB (bom, bom e barato) hehehe. É o Shampoo de Limão da Colorama. É isso mesmo meninas...
Um dos meus primeiros posts eu dou dicas de como lavar os cabelos, e como eu já expliquei, um cabelo para ser saudável deve estar bem limpo e hidratado, e somente os shampoos transparentes é que realmente limpam os cabelos, os demais, perolados e cremosos, somente tratam os cabelos. Então, como já expliquei é importante sempre lavar os cabelos duas vezes com um shampoo transparente e a terçeira com um shampoo cremoso de tratamento.
Acontece que, é muito difícil achar um shampoo transparente que não deixe o cabelo um verdadeiro bagaço.
Já experimentei vários, pois o meu cabelo é super complicado, além de ser um pouco crespo, é oleoso na raiz e bem seco nas pontas, e se eu usar qualquer shampoo, minhas madeixas quebram na raiz, isso mesmo, QUEBRAM.
Mas, aí descobri essa gostosura:

Esse verdinho me tirou do sufoco!!! Gente ele é muito bom, limpa muito sem deixar resíduo e deixa os fios super suave. O cabelo não embaraça na lavagem, e realmente não parece que ele é um shampoo transparente, pois o cabelo fica superrrr macio e tem um cheirinho bemmmmm suave.
Gosto muitoooooooo dele, e uso sempre antes do meu shampoo de tratamento.
E o preço é muito baratinho, custa em torno de R$ 3 a 5 reais.
É isso, precisava compartilhar este segredinho com vcs!!! hehehehe
Bjusssssssssssssssss

5 comentários:

  1. Segueee meeeu blooog .
    http://evilimreis.blogspot.com/
    Agradeeeço desde já !
    Beeeijooos :)

    ResponderExcluir
  2. Oie,eu vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns por seu cantinho e sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, vi que vc faz muitas compras no shopping china. Lá pode parcelar no cartão de crédito, ou é melhor levar em dolar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuca, obrigada pela visita. Lá no shopping china vc pode usar o cartão de crédito internacional, mas para compras no vencimento. Ou vc compra em real mesmo. A incerteza de comprar no crédito é se no dia do vencimento o valor do dólar estiver maior, mas pode ter sorte do dólar ter caído, então é incerto...bjusss

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Amores, sigam o Blog, é rapidinho, é só clicar ali do lado e comentem!!! ficarei muito feliz!!! Darei todas as respostas aqui mesmo, depois voltem para ver os questionamentos respondidos. Arrasa aí!!!